Sentir-se especial

Posted on Posted in Artigos, Experiências - Viagens e Passeios

Esse é o segredo desse cruzeiro de tantas emoções. Depois de 2 dias, os garçons já sabem as suas preferências, você nem precisa dizer como você gosta de seu café, o que gosta mais de comer. O quarto…. sempre arrumado, aliás preciso contar um pouquinho mais sobre as nossas acomodações. É linda! Cheia de detalhes, espelhos. A janela vai de um canto ao outro da cabine, do teto ao chão, que proporciona uma visão panorâmica. O banheiro também é lindo, muito bem decorado. E o que mais encanta são os detalhes. O espelho do quarto tem uma TV de alta definição. Com um toque você é capaz de acender e apagar as luzes. Tem uma garrafa de água, vinho, copos, uma bomboniére, duas garrafinhas de água para serem transportadas nos passeios. Lençóis lindos e muito confortáveis. No banheiro, produtos L’occitane. Um chuveiro delicioso, com pressão de ducha. Sistema de aquecimento de piso e toalhas. Enfim, tudo o que você espera dos bons hotéis cinco estrelas. A cabine não é grande, mas incrivelmente bem arrumada e projetada para lhe dar todo conforto. Em pouco tempo consegui organizar no armário todas as nossas roupas, sapatos e acessórios. No banheiro, acomodamos todas as nossas coisas. As malas vazias foram para debaixo da cama. Prático e muito bem organizado.

No restaurante, o pedido chega sempre correto, sempre tem sal e pimenta na mesa, o café sempre acompanhado do adoçante, açúcar e leite. SEMPRE. Não há falha, não há erro. Sorriso e solicitude em todos os funcionários.

Ter internet tempo integral (nem sempre boa, mas ela existe), tem lavanderia, com máquina de lavar, secar e uma mesa para passar roupa, mas você pode ainda pedir o serviço de lavanderia no quarto e tudo acontece perfeitamente. Tem um café que funciona o tempo todo.

Mas o que mais encanta é o sorriso… Toda a tripulação tem um sorriso no rosto e uma palavra doce 100% do tempo. Pessoas sempre dispostas a resolver qualquer que seja o seu problema…. Isso não tem preço, é o tal do valor agregado que você não consegue valorar, justo porque é especial demais!




One thought on “Sentir-se especial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *