26/09 – Segundo dia do Cruzeiro – Budapeste

Depois de um café da manhã de deixar qualquer guloso com muita inveja, seguimos a programação proposta.

Poderiamos escolher um tour de ônibus ou o que escolhemos, o tour a pé, com direito a conhecer o metro mais antigo e mais novo da cidade, o bonde, o Mercado central, uma doceria tradicional, onde experimentamos um bolo maravilhoso com café, andamos pelas ruas com seus prédios antigos, castelos, prédios do tempo comunista, entre outros pontos interessantes da cidade, o que nos deixou mais apaixonados ainda por Budapeste.

O passeio acabou no navio, onde um delicioso almoço nos esperava. No almoço, como no café da manhã, é serviço de buffet. A organização é perfeita, além da atenção dos garçons. Conhecemos 2 portigueses, o Walter e o Miguel, super atenciosos, sempre nos procuram para satisfazer quelquer curiosidade ou necessidade.

À tarde fomos conhecer uma casa de banhos famosa da cidade, a Gellért, nada do que conhecemos como uma atração. O local, ricamente decorado, era um antigo palácio e tem várias piscinas, todas com água quente. Voltamos ao Mercado Central para um passeio mais tranquilo.

Voltamos para o navio onde um jantar nos esperava. Dessa vez é um cardápio do chef, basta escolher entre as delícias propostas e esperar, um a um, chegar em sua mesa. Tudo com muita fartura, atenção e cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.