23/09 – Sexta – Chegada a Budapeste / Hungria

Optamos por voar pela KLM, uma nova empresa, ligada a Air France. Um avião novinho em folha – classe econômica, claro. A mesma falta de espaço de sempre, mas o capricho com tudo foi realmente diferente das demais viagens.

Antes do serviço de bordo, passaram com toalhas quentes e higienizadas, depois foi a vez de um pão quentinho delicioso. Pense numa comidinha gostosa e quentinha, pois é. Tudo muito bem apresentado e o melhor! Os talheres embora de plástico, eram firmes, de um material de qualidade, quase me senti gente nesse vôo. Café da manhã da mesma forma e com o mesmo cuidado, virei fã.

Fizemos conexão em Amsterdam para Budapeste e depois de mais de 11 horas chegamos. Considerando o cansaço da viagem, fuso de cinco horas, o melhor que tínhamos a fazer era nos hospedarmos. Nosso destino foi o Marriot, super bem localizado e nunca nos decepciona. A escolha foi:  tomar um belíssimo banho, trocar de roupa e descer só pra ver a cara da cidade à noite. Talvez uma comidinha leve. Exatamente esse o nosso roteiro. Deixamos as surpresas para o dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.